Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

AEAM conquista Prêmio  Estadual de Qualidade

Publicado Em: 14/11/2012

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá conquistou nesta terça-feira (13), em Foz do Iguaçu, o Prêmio CREA de Qualidade nas Organizações Profissionais (PCQ). O Prêmio é promovido pela Assessoria de Apoio às Entidades de Classe do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Paraná (CREA-PR), com a finalidade de reconhecer e laurear as instituições que comprovaram alto desempenho em suas gestões.

O PCQ foi disputado por 53 entidades inscritas de um total de 87 filiadas ao CREA-PR. Em cinco edições da premiação, este foi o terceiro \"título\" da AEAM. O presidente da associação, Altair Ferri, frisa que o prêmio é importante por mostrar que os esforços da entidade no sentido de buscar a excelência na gestão, e de ser ambiental e socialmente correta estão no caminho certo.

A AEAM também ganhou quatro “Prêmios Destaque”, de dez possíveis. A associação foi a melhor nos critérios de Sustentabilidade Social, Responsabilidade Administrativa, Sistemas de Gestão e Atuação Junto ao Sistema Confea/CREA.

Para chegar aos vencedores, o CREA-PR auditou todas as entidades inscritas. O modelo sistêmico está alinhado a conceitos mundiais de gestão, às questões e temas relacionados à busca pela realização e integração de profissionais por meio da defesa de seus direitos e melhoria do ambiente para o exercício da profissão.

A divulgação dos vencedores foi feita durante o 38° Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), promovido pelo CREA-PR com o tema “Sustentabilidade das Organizações”. De Maringá, estiveram presentes Altair Ferri, Nivaldo Barbosa de Lima, Keila Uezi, Márcio Jorge Capristo de Oliveira, Yutaka Mario Kobayashi Junior, Miguel Fujinami, Carlos Alberto Bueno Rego, Makihiro Matsubara e a executiva Sandra Pontillo.