Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 11/12/2012

 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) vai receber, nesta terça-feira (11), o Troféu Bronze no nível 1 do Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão (PPrQG Ciclo 2012), que reconhece as organizações públicas e privadas adeptas das práticas de gestão estabelecidas pelo Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).  Única organização pública a ser premiada, o CREA-PR recebeu destaque no critério 5 da premiação, categoria Informações e Conhecimento, um reconhecimento da banca de jurados pelas boas práticas do Conselho.

Para Hélio Xavier da Silva Filho, gerente regional do CREA-PR em Maringá, a premiação é resultado de anos de trabalho e do compromisso de funcionários, gerentes, assessores e gestores de todas as regionais da entidade no Paraná com o aprimoramento dos resultados dentro do sistema de gestão e na qualidade dos serviços prestados de acordo com as regras da ISO 9001. \"O troféu nos encoraja a manter o aprimoramento constante da empresa com o qual buscamos incessantemente a satisfação dos nossos clientes\", enaltece.

         O prêmio é uma iniciativa do Movimento Paraná Competitivo (MPC), instituído em 2003 pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP). A atribuição do MPC é coordenar no Paraná os programas relacionados à qualidade e produtividade que foram estabelecidos em âmbito nacional pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC) e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A solenidade de premiação está marcada para as 14 horas desta terça-feira, em Curitiba.