Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 03/05/2013

A AEAM sediou no último final de semana (28) a primeira competição Inter Associações de Engenheiros e Arquitetos do Paraná. Os jogos aconteceram na sede social da entidade com a disputa de torneios de futebol suíço e truco. Segundo o presidente Nivaldo Barbosa de Lima, o evento representou o congraçamento entre os profissionais e as próprias entidades participantes. 
“Esperamos que o evento se torne tradicional e que nas próximas competições tenhamos uma maior participação das entidades e dos profissionais”, comentou o presidente. Para ele, as competições esportivas são apenas um pretexto para unir ainda mais as entidades co-irmãs do Paraná”.
Entre os resultados, no futebol suíço o primeiro lugar ficou com Cianorte, com Paranavaí em segundo e Maringá (AEAM) em terceiro. Cianorte ficou ainda com o artilheiro e o goleiro menos vazado. No torneio de truco, as duplas de Maringá conquistaram o primeiro e segundo lugares. Os representantes de Cianorte ficaram em terceiro.
Os jogos começaram pela manhã e terminaram no final da tarde. Além do café da manhã, os participantes saborearam, durante o almoço, um arroz carreteiro.