Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 17/03/2014

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá entregou a diretores do Projeto Vida, no último dia 12, o cheque referente à arrecadação obtida com as vendas da Costela ao Fogo de Chão, realizada no dia 23 de fevereiro. A ação faz parte da Missão da AEAM, que prevê o envolvimento da associação com o desenvolvimento da comunidade. 

A entrega foi feita pelo presidente da AEAM, Nivaldo Barbosa de Lima, e por Edson Correia Gomes, Keila Uezi, Roselli do Valle; Altair Ferri; Miguel Fujinami e Makihiro Matsubara. Pelo Projeto Vida, estiveram presentes o Pastor Januário e Aroldo Paludeto. 

O Projeto Vida – Amparo Social aos Carentes de Maringá, foi fundado em 19 de fevereiro de 1996 como entidade beneficente sem fins lucrativos. A finalidade é recuperar pessoas carentes que enfrentam o problema de dependência química, de drogas, álcool, entre outras. Em quatorze anos de trabalho foram atendidos aproximadamente 4.000 dependentes. Destes, pelo menos mil foram recuperados, reintegrando-se à sociedade.