Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 07/04/2014

O presidente da AEAM, Nivaldo Barbosa de Lima, proferiu palestra nesta sexta-feira, dia 4, em Paranavaí durante o Fórum de Acessibilidade promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) e entidades de classe como Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Paranavaí (Apeap). 

Nivaldo Barbosa de Lima falou sobre os “Objetivos do Fórum de Acessibilidade e a importância da acessibilidade no espaço urbano”. O evento, aberto pelo presidente do CREA-PR, Joel Krüger, foi realizado na sede da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar). 

Durante o fórum foram apresentados os resultados da Fiscalização Integrada de Acessibilidade (FIA) realizada pelo CREA-PR no dia 13 de março de 2014 nos paços municipais de Loanda e Paranavaí. Djalma Bonini Júnior, do Departamento de Fiscalização do CREA-PR, falou sobre as “Oportunidades de Melhorias observadas na região”.

Outras palestras realizadas foram: “Programa Casa Fácil”, com João Artur Casado (APEAP); “Recursos Estaduais para Acessibilidade e Moradias aos Municípios”, com Álvaro Cabrini Júnior (Paraná Cidades); “Recursos Federais para Acessibilidade e Moradia aos Municípios”, com Camile Leite e o engenheiro civil Renato Delgado (Caixa Econômica Federal).