Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 04/06/2014

A Associação de Engenheiros e Arquitetos (AEAM) e a Associação Maringaense dos Engenheiros Agrônomos (AMEA), em parceria com o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), distribuirão 800 mudas de palmeira real no próximo sábado, dia 7, entre 9 e 12 horas na avenida São Paulo em frente ao Parque do Ingá. A ação visa lembrar a população sobre os cuidados com a natureza nesta semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho).

As mudas de palmeira real serão entregues aos motoristas que pararem no semáforo, bem como para pedestres que passarem em frente ao Parque do ingá. Este ano, o Dia Mundial do Meio Ambiente, fixado pela ONU, aborda o tema "Aumente sua voz, não o nível do mar". Em Maringá, as entidades adotaram este ano o eslogan “Preservar o ambiente é o melhor meio de viver”.

“É importante que nós nos lembremos sempre que dependemos da natureza para sobreviver e que precisamos repensar muitas ações nocivas ao meio ambiente e passar a cuidar do futuro dos nossos filhos e netos”, reflete o presidente da AEAM, Nivaldo Barbosa de Lima.