Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

AEAM Recepcionou Profissionais na Feira de Imóveis de Maringá

Publicado Em: 17/04/2012

A AEAM manteve um estande durante a 15ª Feira de Imóveis de Maringá e  2ª Feira Casa.com, eventos realizados nos dias 13, 14 e 15 no Pavilhão de Indústria e Comércio \"Christina Helena Barros\", no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Milhares de pessoas passaram pelos eventos, considerado um grande sucesso.

O Estande da AEAM, em parceria com o CREA-PR, ficou movimentado durante os três dias da feira, recepcionando profissionais associados, dirigentes de entidades do setor e autoridades. A Feira de Imóveis foi promovida pelo Sindicato da Habitação e Condomínios de Maringá (Secovi).

Paralelamente aos eventos, a AEAM promoveu duas palestras tratando da Acessibilidade e da importância da contratação de profissionais para construção e reformas. O palestrante e diretor da AEAM e do CAU-PR, arquiteto Manoel de Oliveira Filho, abordou o tema “A importância da Acessiblidade nos Projetos das Construções e Reformas”.

Em outra palestra, o presidente da AEAM, Engenheiro Altair Ferri, falou sobre “A importância da contratação do profissional para as obras novas e reformas”.  Ferri orientou os proprietários de imóveis, síndicos e demais pessoas interessadas em construir, sobre a importância de se contratar um profissional habilitado para o projeto e execução de obras de engenharia e de arquitetura.

A Feira de Imóveis apresentou em torno de 10 mil imóveis que foram colocados à venda, em Maringá e região, por cerca de cem expositores. Também foram disponibilizadas boas opções de financiamento, tanto voltados para moradias populares do programa “Minha Casa, Minha Vida” até alternativas de luxo.

Também foi realizada a 2ª Exposíndico, direcionada para síndicos, subsíndicos e administradores de condomínios e para os moradores destes residenciais.

E a Feira Casa.com contou com mais de 20 fornecedores de materiais, serviços e profissionais de arquitetura e decoração. As empresas apresentaram modelos dos produtos que são confeccionados em diversos materiais, como aço inox, ferro e latão. Os visitantes também puderam solicitar uma visita da equipe especializada de cada estabelecimento.