Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 26/04/2017

A escolha ou nomeação aconteceram nos últimos dias, mostrando o reconhecimento da comunidade ao trabalho que a associação desempenha e à importância dos profissionais para o desenvolvimento econômico e social.

A presidente, Keila Regina Uezi, por exemplo, foi eleita a Coordenadora Estadual do Colégio de Entidades Regionais (CDER) do CREA-PR. O mandato tem duração de um ano. O CDER-PR é um fórum que congrega oito coordenações regionais, compostas por presidentes de entidades de classe de engenharia, agronomia e geociências, que representam cerca de 90 organizações de todo o Estado.

Seu principal objetivo é proporcionar amplitude dos debates e subsidiar decisões do CREA-PR, possibilitando o exercício de plena participação de todos os profissionais associados. Vários outros diretores e associados da AEAM também foram nomeados recentemente para apoiar conselhos e comissões.

São eles: o associado da AEAM, Silvio Iwata, passou a fazer parte da Comissão Consultiva Permanente de Avaliação do Município de Maringá; os ex-presidentes da associação José Mauricio Dore e Altair Ferri estão no   Comitê de Bacias Hidrográficas do Pirapó, Paranapanema 3 e Paranapanema 4 – CBH Piraponema, no biênio 2017-2021; o ex-presidente Nivaldo Barbosa de Lima e Gabriela Eiko Tonon Masukawa, associada, fazem parte da Comissão Permanente de Acessibilidade – CPA da Prefeitura Municipal de Maringá; os associados Gilberto Donizetti Delgado e Daniela Ferreira Traci pertencem à  Comissão Diretora do  Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS; e Silvio Iwata e Carlos Humberto Maciel, integram a  Comissão Especial para Elaboração da Planta de Valores genéricos de Imóveis Urbanos do Município de Maringá.


Assessoria de Imprensa

Dirceu Herrero Gomes - Jornalista - 9 99212999

RG COMUNICAÇÃO - 44 30283122