Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 07/11/2017

A entidade recebeu os prêmios “Inovação e Boas Práticas”, “Destaque Regional” e “Destaque Atuação Junto ao CREA-PR”. A cerimônia de premiação aconteceu durante o 43º Encontro Paranaense das Entidades de Classe do Paraná, realizado nos dias 26 e 27 de outubro em Foz do Iguaçu.

O Encontro Paranaense, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e pelo Colégio de Entidades Regionais (Cder), este ano teve como tema “Sustentabilidade nas Entidades de Classe” e reuniu profissionais das áreas tecnológicas, bem como gestores e representantes de entidades de classe de todo o estado e diversas lideranças da engenharia, agronomia e geociências.

            Para a presidente da AEAM, Keila Regina Uezi, a premiação é resultado do trabalho sério de gestão que vem sendo realizado na entidade. "Estamos passando por um momento difícil na economia e nossa maior missão tem sido nos dedicar a projetos de sustentabilidade financeira da Associação. Não focamos no prêmio e estamos felizes com estas conquistas". Para a presidente, o comprometimento da diretoria tem sido um grande diferencial da entidade e a atuação dos diretores tornou possível esse reconhecimento tão importante para a AEAM.

 Sobre o PCQ

O Prêmio CREA-PR da Qualidade nas Organizações Profissionais é uma ação estratégica que tem por missão fortalecer e promover a excelência em gestão nas entidades de classe pelo reconhecimento das organizações profissionais que comprovem alto desempenho em suas gestões. Participam entidades de classe cadastradas no CREA-PR, que possuam área de abrangência no estado do Paraná e encaminhem a ficha de inscrição do ciclo ao Conselho. O PCQ é organizado em ciclos anuais de participação, que iniciam em 01/10 e terminam em 30/09 de cada ano.

As auditorias para selecionar os contemplados com a premiação são baseadas em dez critérios, sendo eles: Sistema de Gestão, Atuação Junto ao Sistema Confea/CREA, Qualificação Profissional, Ambiente Associativo, Ética Profissional, Políticas Públicas, Comunicação, Liderança, Responsabilidade Administrativa e Sustentabilidade e Cidadania. As categorias contempladas são: Categoria Pequenas Entidades de Classe, Categoria Médias Entidades de Classe, Categoria Grandes Entidades de Classe.