Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 24/04/2018

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM) se mantém neutra em relação à discussão do Projeto de Lei nº 9818/2018. A entidade entende que, individualmente, os profissionais, sejam engenheiros ou arquitetos, devem se posicionar de forma respeitosa e amparados em estudos e determinações dos fóruns adequados, como CAU e CREA.

Para a diretoria da associação, o ideal é que, após um debate claro e transparente sobre o assunto, as duas partes chegassem a um acordo sobre a questão. Mas, entende que nem sempre é possível um consenso e, neste caso, terá que ser respeitada a decisão futura da Câmara dos Deputados.

A AEAM entende que é fundamental que os profissionais, de um lado e de outro, entendam que esta divergência é pontual e que as duas categorias precisam continuar unidas em prol de um projeto maior que é a atuação voltada para o bem-estar do ser humano, por meio de construções sustentáveis e que promovam a segurança, a funcionalidade, o conforto e a qualidade de vida das pessoas.