Menino Topo
(44) 3031-0011

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 17/08/2012

Além de discutir os Estudos Básicos de Desenvolvimento Municipal (EBDMs), a comissão da Agenda Parlamentar de Maringá está elaborando uma lista de reivindicações do setor que será entregue aos candidatos à prefeitura de Maringá, ao prefeito atual e aos presidentes da Associação Comercial (Acim), Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codem) e Câmara Municipal.

A comissão é formada por representantes do CREA-PR, Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM), Associação Maringaense de Engenheiros Agrônomos (AMEA), Sindicato dos Engenheiros do Paraná (SENGE) e Academia Euclides da Cunha (AEC).

Os candidatos que receberão os documentos da comissão serão Maria Iraclézia, Enio Verri, Carlos Roberto Pupin, Dr. Batista e Wilson Quinteiro.

A última reunião realizada pela comissão foi no dia nove deste mês. Os temas escolhidos para os Estudos Básicos de Desenvolvimento Municipal são: Plano Municipal de Mobilidade Urbana, Plano de Arborização Urbana e Municipalização do Licenciamento Ambiental.