Menino Topo
(44) 3047-1375

Bem-vindo

Sair Cursos Planos Cadastro Alterar Senha

Notícias

Publicado Em: 30/04/2021

           A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM) teve três projetos de formação técnica e profissional aprovados em edital de financiamento do CREA-PR. O edital prevê apoio financeiro por meio de Termo de Fomento e Termo de Colaboração para a execução de projetos oriundos de entidades de classe com registro no Crea-PR. O período de execução das propostas vai até dezembro deste ano.

          O primeiro projeto da AEAM aprovado prevê a realização de um ciclo de cursos voltados a novos profissionais. Os treinamentos, que serão híbridos, ou seja, com atividades presenciais e online, abordarão os seguintes temas: gestão de escritórios, formação de preços, marketing pessoal e profissional, atuação no conselho de classe.

          O segundo projeto também se refere à realização de um ciclo de cursos técnicos, este abordando estratégias de venda, Manual do Proprietário (NBR 14037) e PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat). Esses cursos também terão atividades presenciais e online.

          O outro projeto da AEAM classificado no edital receberá aporte financeiro para a realização de um tour digital: uma visita técnica a duas obras ou indústrias da região de Maringá será gravada, com o objetivo de demonstrar boas práticas da engenharia e serviços ou produtos inovadores. Essa atividade também será híbrida, e depois haverá um espaço para conversa e troca de experiências, quando os participantes poderão tirar dúvidas.

          As datas e horários das atividades previstas nos três projetos serão divulgadas nas redes sociais da AEAM assim que o cronograma estiver definido.

 

         Mais informações pelo WhatsApp 3047-1375.